Um traficante fugiu de um bloqueio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e abandonou o carro com 450 quilos de maconha na BR-376, em Dourados. Fato aconteceu nesta quinta-feira (30).
Ao realizar diligências na BR-376, na localidade conhecida como Travessão do Guilherme, em Dourados, policiais da Defron deram ordem de parada a um automóvel VW/Parati, em cujo interior havia um indivíduo. Não obedecida a ordem, o motorista empreendeu fuga, iniciando-se uma perseguição.
Em certo momento, esse indivíduo parou o carro e ao descer embrenhou-se em uma área de vegetação densa.
Vistoriada a Parati, os policiais apreenderam 450 quilos de maconha divididos em tabletes.
Apesar das buscas, o motorista não foi encontrado.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






